Segunda via da conta Eletropaulo

A Eletropaulo hoje é conhecida por diversas pessoas, principalmente na região da capital paulista. Isto porque é a empresa fornecedora de energia em São Paulo e diversas outras cidades.

Esta empresa é oriunda da antiga Light e hoje atua como responsável pela região de São Paulo em cidades como Barueri, Vargem Grande Paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Osasco, Mauá, Diadema, entre outras. Por isso, é uma grande responsabilidade dada a esta empresa.

Assim, com a energia sendo oferecida, também é preciso pagar a conta dela. E muitas vezes, seja por motivo de extravios ou de perdas, as pessoas não têm a fatura da Eletropaulo.

Por isso, neste artigo vamos te ajudar a saber como tirar a segunda via de conta da Eletropaulo.

Serviços oferecidos pela Eletropaulo

Além de segunda via do boleto, a Eletropaulo também oferece diversos outros serviços como religação de medidor, transferência de titularidade, agência virtual, chat online, conferência do histórico de consumo, comunicação de pagamento, entre outros.

Segunda via de Conta Eletropaulo

Existem diversas formas de como conseguir a segunda via de conta da Eletropaulo, podendo ser presencial, virtual ou pelo SAC – serviço de atendimento aos clientes.

Segunda via pela Internet

Para imprimir a segunda via da fatura Eletropaulo pela internet, você deve acessar este link e encontrar o botão “agência virtual”, que fica na parte superior direita da página. Após isso, seleciona o tipo de cliente, e aguarde carregar a nova página.

Eletropaulo - Segunda via
Eletropaulo – Segunda via

Clique na opção “Débitos e Segunda via de conta” e após carregar uma nova página, preencha o primeiro e o segundo campo, referentes, respectivamente ao CPF e número de instalação do medidor. Digite o texto de segurança e clique em “acessar”. Após isso, clique em “Emitir segunda via”, escolha o mês ou período desejado e clique em imprimir.

Presencialmente

Se o cliente prefere o atendimento presencial, ele pode se dirigir a alguma das agências da AES Eletropaulo e lá solicitar a segunda via do boleto.

Vale ressaltar que para imprimir a segunda via presencialmente, é preciso estar munido dos documentos pessoais e da última conta enviada pela Eletropaulo.

Por telefone

Quem deseja o número do código de barras através do telefone, pode ligar no número do Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 72 72 120. Após a ligação ser atendida, é só digitar os comandos necessários para segunda via da conta.

Caso precise tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela Eletropaulo, você pode entrar em contato também através do portal Eletropaulo ou pelo telefone mencionado, que funciona 24 horas.

Tags: Boleto, Eletropaulo, Segunda Via

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *