Hapvida – Como marcar consulta

Se você tem assistência do plano de saúde Hapvida, você pode marcar consulta pela internet. Tudo muito rápido e prático. Te mostramos como marcar consulta Hapvida nesse post.

A Hapvida é uma empresa de planos de saúde com planos individuais e empresariais em 11 estados brasileiros. Sendo eles: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A história do Hapvida Saúde começa em 1979 com o sonho do médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima de ter um hospital. O Hospital Antonio Prudente até os dias de hoje é considerado um dos mais importantes de Fortaleza.

O plano de saúde veio na sequência. Desde o seu lançamento, em 1993, conquistou o mercado do Ceará. Assim, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida& Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas.

Atualmente, com 40 anos de história o Sistema Hapvida está entre as maiores operadoras de saúde do Brasil. Atendendo mais de 3,8 milhões de clientes em todo o território nacional.

A Hapvida conta com uma rede própria bem como uma ampla rede credenciada. Atualmente, são cerca de 16.500 colaboradores diretos envolvidos na operação de 26 hospitais, 75 clínicas médicas, 19 postos de atendimento, 84 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios.

Como marcar consulta da Hapvida

Você é um dos milhões de clientes Hapvida? Então você tem a opção de marcar suas consultas médicas e exames diretamente pela internet. Muito mais fácil, não é?

Para marcar consulta online, entre no site da Hapvida: https://www.hapvida.com.br/site/

Clique em “Consultas

Você será direcionado para outra página na qual você pode marcar ou desmarcar suas consultas online.

Para marcar, clique em “Marcar Consulta

Ou entre diretamente pelo link https://marcacaoconsulta.hapvida.com.br/

Hapvida - Como marcar consulta
Hapvida – Como marcar consulta

Acesse usando seu e-mail e senha para quem já é cadastrado.

Caso prefira você ainda poderá acessar usando CPF ou Carteira e Data de Nascimento

A Hapvida informa que, para maior segurança dos usuários, em breve irá mudar o login de acesso aos sistemas. Dessa forma, o login só será possível se você estiver cadastrado.

Para se cadastrar, clique no botão CRIAR LOGIN, informe os dados e aguarde pelo e-mail de ativação.

É necessário marcar consulta de retorno?

Uma das dúvidas dos usuários Hapvida é se é preciso marcar consulta de retorno. A Hapvida solicita que sim. Toda consulta tem que ser marcada, inclusive a de retorno.

Você pode marcar consulta de retorno também através site do Hapvida, seguindo os mesmos passos da marcação de consulta dados anteriormente.

Pode ainda ligar para o número 4002.3633 e marcar. A exceção é para as consultas obstétricas, que a marcação do retorno acontece na própria Hapclínica.

Opções para marcar consulta Hapvida

Deseja marcar consulta pelo plano de saúde Hapvida? Uma das opções é pelo site do Hapvida, acessando esse linkcomo vimos. Mas essa não é a única opção.

Você pode marcar consulta Hapvida também pelo aplicativo HAPVIDA. Para baixar, clique nas opões abaixo:

Google Play

App Store

Windows Store

 

Outra forma de marcar consulta é nos Terminais de Autoatendimento (Totens) existentes em todas as unidades Hapvida.

Se preferir, pode ligar para a Hapvida e marcar por telefone. O Call Center é 24h, porém, para marcações de consultas e exames, somente das 6h às 22h.

  • Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633
  • Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870
  • Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633
  • SAC 24h (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130
  • Ouvidoria (8h às 18h): 4020.9091

Como desmarcar consulta

Tem consulta marcada e não poderá ir? Você pode desmarcar sua consulta através do site, aplicativo Hapvida, terminais de autoatendimento (Totens) ou ligando para o Contact Center 24h.

Para desmarcar consulta pela internet, entre no site da Hapvida, na opção consultas e selecione “Desmarcar consulta”.

Tags: hapvida, marcar consulta, plano de saúde

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *