Como fazer o cartão de crédito Neon

Quer ter autonomia em um banco 100% digital, sem taxas e ainda com um cartão de crédito internacional? Conheça o cartão de crédito Neon, veja como abrir sua conta e solicita-lo.

O Neon é uma fintech que criou um banco digital especializado em abertura de contas-correntes digitais e emissão de cartões de débito e crédito. Atualmente o Banco Neon atua em parceria com o Banco Votorantim.

Recentemente o banco disponibilizou para seus clientes o cartão de crédito. Um cartão internacional de bandeira Visa. O cartão é múltiplo, isto é, oferece as funções crédito e débito no mesmo cartão.

Como solicitar o cartão de crédito Neon

O cartão de crédito Neon é vinculado à conta digital do banco. Por isso, para solicitar o cartão, é preciso ter conta no banco. Depois, basta solicitar seu cartão pelo aplicativo, na aba “Crédito”.

Inicialmente, a Neon fornecerá terá um lote limitado de cartões. Depois, novos lotes serão liberados aos poucos. Todos os pedidos passarão por uma análise de crédito antes de aprovados. A resposta será informada diretamente no app, em até 30 dias.

Cartão de crédito Banco Neon
Cartão de crédito Banco Neon

Não tem conta no banco? É muito fácil abrir sua conta no Banco para depois solicitar o cartão de crédito Neon.

Primeiro, entre no site da empresa e vá em “Abra sua conta”: https://www.neon.com.br/cadastro.

Comece preenchendo seus dados no site. Como, nome completo, e-mail, CPF e telefone. Depois baixe o aplicativo para continuar. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

Ou faça seu cadastro todo diretamente do aplicativo. Para abrir a conta você precisa de um celular Android ou iOS com câmera frontal, ser maior de 18 anos, com RG ou CNH atualizados e ter um CPF válido.

Você não paga nada para abrir a sua conta, nem de manutenção. A emissão do cartão também é grátis e o cartão de crédito não tem anuidade. Confira a tabela de tarifas no site da Neon: https://www.neon.com.br/tarifas.

Benefícios do cartão de crédito Neon

O cartão de crédito Neon é livre de anuidade. Com ele, o cliente só paga o que realmente gasta. É livre de taxas extras.

Se o cliente preferir, pode colocar a fatura do cartão de crédito no débito automático da sua conta. Assim não precisa se preocupar com as faturas.

Como o Banco Neon é 100% digital, seu cartão também é. Tudo é controlado pelo aplicativo e o cliente tem a liberdade de aumentar ou reduzir seu limite livremente pelo aplicativo.

Assim, você pode controlar melhor seus gastos, de um jeito simples e muito fácil de entender.

Tags: Banco Neon, Cartão de Crédito, Cartão Neon

Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *