Diário da Rússia

Esportes

Portal russo aponta favoritos da Copa do Mundo de 2014

Leitores podem votar em Brasil, Espanha, Alemanha, Itália e Argentina

O portal de notícias russo Bob Soccer (bobsoccer.ru) está promovendo uma pesquisa entre seus leitores para saber qual seleção é favorita ao título de campeã da Copa do Mundo de 2014. O site indica cinco países, Brasil, Espanha, Alemanha, Itália e Argentina, para a votação, mas o usuário ainda pode apontar uma outra equipe.

A disputa pela preferência russa é bastante acirrada. As seleções da Alemanha e da Espanha lutam voto a voto pelo primeiro lugar. No momento, os alemães têm 28,4% e os espanhóis, 26,9%. O Brasil vem em terceiro, com 16,4%. Outras seleções somam 13,4%, Argentina, 11,9%, e Itália, 3%.

A Espanha, de Fábregas, e a Itália, de Chiellini, são favoritos ao título da Copa do Mundo de 2014, segundo leitores de site da Rússia

Segundo o Bob Soccer, o Brasil é um dos favoritos pois joga em casa e tem excelente atletas jovens, como Neymar, Pato, Ganso e Oscar, e outros bastante experientes, como Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Lúcio, Júlio César, Maicon e Robinho, bem como os talentosos Thiago Silva, David Luiz, Ramires e Luis Fabiano. A presença de Luis Felipe Scolari, no banco de reservas, para o portal, também garante um bom futebol.

O Bob Soccer destaca a capacidade da Espanha e o bom momento da Fúria, o ótimo elenco da Alemanha, a tradição da Itália e a presença de Lionel Messi na Argentina para apontar estas seleções como favoritas ao título de campeã mundial em 2014.